Polícia Militar apreende arma, drogas e dinheiro no bairro São Francisco

Polícia Militar apreende arma, drogas e dinheiro no bairro São Francisco

A Polícia Militar de Muriaé, após receber denúncia de tráfico de drogas no bairro São Francisco, cumpriu um mandado de busca e apreensão ontem (26) e logrou êxito ao prender um suspeito que estava de posse de uma pistola calibre 9mm, de uso restrito das Forças Armadas, municiada com carregador e 9 munições intactas, além de 33 papelotes de cocaína, 1 tablete de maconha, 231,15 reais em dinheiro e 1 celular sem chip.

Foi encontrado ainda material para embalar drogas, uma colher pequena e uma lata de fermento para fazer mistura de drogas, tesoura e um simulacro de munição de Fuzil 7.62.

O suspeito e o material encontrado foram encaminhados a Delegacia de Polícia para que as devidas providências fossem tomadas.

Participaram da operação os Policiais do Tático Móvel, comandada pelo Sargento Assis, Soldados Janunzi e Linhares, contando com apoio dos Policiais da Rocca, comandada pelo Sargento Montes, Soldados Marcos e Nonato. A operação foi comandada pelo Tenente Freire, comandante do Pelotão de Choque. Na operação foi empregdo um cão farejador na busca pelas drogas.

Fonte e fotos: Guia Muriaé