Polícia Militar apreende revólver e escopeta no bairro Gaspar

Guia Muriaé no WhatsApp

Armas apreendidas no bairro Gaspar

Policiais militares do 47º Batalhão apreenderam na quinta-feira (2) um revólver calibre 38 e uma escopeta calibre 32 no bairro Gaspar.

A PM recebeu informações que no bairro algumas pessoas estariam com armas e drogas. Após um cerco na residência foram abordados e identificados dois adolescentes de 17 anos e e um jovem de 23 anos, que tentaram dispensar de dentro da residência alguns objetos pelos fundos da casa.

Foram encontrados, durante as buscas um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos, ainda duas bombas de fabricação caseira, um binóculo, uma escopeta calibre 32, quatro cartuchos intactos do mesmo calibre e ainda diversas embalagens plásticas utilizadas para embalar drogas e uma balança de precisão.

Na residência do outro adolescente, foram localizadas diversas embalagens plásticas para embalar drogas, um cachimbo utilizado para consumo de crack e um canivete.

Todos os envolvidos, maior e adolescentes, foram apresentados na Delegacia de Polícia para as medidas decorrentes, devidamente acompanhados de seus responsáveis.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
Foto: Divulgação PM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo