Polícia Militar lança Operação Natalina e Operação Férias Seguras

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Minas Gerais lançou, na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Natalina 2013 e a Operação Férias Seguras 2014. Durante o evento foi apresentado à população

e à imprensa o detalhamento das estratégias de segurança a serem implantadas no período de Natal e algumas orientações de dicas de proteção pessoal.

A ação se estende até o dia 5 de janeiro, data que tem início a operação Férias Seguras, que continua até o dia 3 de fevereiro. Serão reforçados o policiamento ostensivo nos centros comerciais, maior proximidade com a comunidade com reuniões e orientações e também ações preventivas e repressivas no trânsito. A PMMG reforça que as operações buscam oferecer uma maior tranquilidade à população durante o período de compras nas áreas comerciais e período de festas e férias em que as pessoas se ausentam mais tempo de suas casas em viagens.

A ação

O período que antecede as festas de natal exige do sistema de segurança pública, especialmente da PMMG, uma atenção especial para coibir a ação de criminosos. A Corporação dedica atenção especial às áreas onde se concentram estabelecimentos comerciais, vias de acesso aos centros comerciais e à rodoviária, áreas bancárias e de caixas eletrônicos, com ocupação preventiva ostensiva, garantindo aos compradores e lojistas mais segurança.

Fonte: PMMG / Foto: Carlos Alberto/Imprensa MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo