Polícia Militar prende homem após quebradeira em igreja evangélica na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

PM prende o autor do crime

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde desta terça-feira (11) um homem que quebrou a porta de vidro de uma igreja evangélica no Bairro da Barra e agrediu uma senhora.

Por volta das 16h20, havia terminado o culto da igreja, localizada na Rua Getúlio Vargas, e um homem chegou na porta e pegou pedras que estavam no jardim e as arremessou contra a porta de vidro, vindo a quebrá-la. Em seguida, pegou uma barra de ferro e atingiu uma senhora que estava saindo do culto, fugindo em seguida em direção a rodoviária.

Pastores seguiram o homem que foi contido por populares na Avenida Doutor Passos. O autor por pouco não foi linchado pelos populares, que foram contidos pelos pastores da igreja. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local prendeu o homem, que foi levado para o Hospital São Paulo para que fosse avaliado seu estado clínico, já que falava coisas sem sentido, e depois para a sede da 4ª DRPC, no Bairro Safira. A senhora que foi atingida pela barra de ferro também teve que ser levada para o hospital, com um ferimento em uma das pernas.

Porta de vidro da igreja ficou parcialmente destruída

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Fotos: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo