Polícia Militar prende na Pratinha ex-chefe do tráfico do Complexo do Rio Comprido, no Rio de Janeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

PC, ex-chefe do tráfico

A Polícia Militar de Muriaé prendeu na noite de quarta-feira (30), na Pratinha, um indivíduo que era chefe do tráfico do Complexo do Rio Comprido, no Rio de Janeiro, e estava foragido da justiça.

Informações davam conta de que um cidadão, oriundo e foragido do estado do Rio de Janeiro, estaria homiziado em um propriedade localizada na comunidade da Pratinha, zona rural de Eugenópolis. Policiais compareceram no local e fizeram abordagem do individuo e conseguiram cruzar informações e levanatar no site de procurados da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro que tal cidadão se tratava da pessoa de Luiz Carlos Pacheco Lourenço, vulgo “PC”, indivíduo de alta periculosidade.

“PC” foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Histórico

“PC” é um antigo chefe do tráfico de drogas dos pontos do Complexo do Rio Comprido, que inclui os Morros dos Prazeres, Escondindinho, Fallet e Fogueteiro.

Conhecido também pelos apelidos de “Comunicação On-Line”, “Luizinho” e “Pacheco” é integrante da facção A.D.A – Amigos dos Amigos.

Segundo informações ele teria trocado de facção, saindo do Comando Vermelho e se aliando a facção A.D.A. Ele também estaria fornecendo armas e drogas para traficantes da Favela da Rocinha.

Ele estaria viajando para fronteira do Paraguai com o Paraná, para onde viaja de quinze em quinze dias. Ele estaria “lavando” seu dinheiro comprando imóveis, restaurante e posto de gasolina em um estado da região sudeste.

“PC” também estaria praticando assalto à carros-fortes. e quando se hospeda na Favela da Rocinha, costuma freqüentar bailes funks na favela.

“PC” possui vinte nove anotações criminais e tinha quatro mandados de prisão expedidos pelas; 33ª Vara Criminal – Capital Lei 6368/76; e Plantão Judiciário – Lei 6368/76.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar e Procurados

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo