Polícia Militar realiza blitz de trânsito no distrito de Vermelho

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar realizou, nesta quinta-feira (29), uma operação de blitz de trânsito em Vermelho, distrito de Muriaé.

Foram lavrados seis autos de infração por condução de veículo sem carteira de habilitação ou sem permissão para dirigir. Foi lavrado outro auto de infração por condução de veículo com CNH vencida há mais de trinta dias. Três veículos foram removidos para o pátio credenciado pois estavam com documentação atrasada.

Um jovem de 19 anos foi preso após dar um “cavalo de pau” para fugir da blitz. O rapaz conduzia um Fiat Uno, cor verde, e evadiu sentido a Muriaé, sendo abordado já pelo bairro Dornelas por outra equipe policial que realizava o cerco pelo local. Aos policiais, o autor relatou que fugiu da blitz porque era inabilitado. Ele foi preso por condução perigosa e desobediência.

Pela cidade, no bairro União, já na madrugada desta sexta-feira (30), uma motocicleta foi apreendida na Rua Narciso Dias Rabelo. Policiais realizavam patrulhamento abordaram o condutor da motocicleta, que apresentou o CRLV exercício 2013. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo