Posto policial do bairro Dornelas é reinaugurado



Na ultima sexta-feira (6), a Polícia Militar de Muriaé reinaugurou o Posto de Policiamento Comunitário (PPC) do bairro Dornelas. O local, que foi reformado voltará a ser utilizado pelos militares da 76ª Cia PM, inclusive tornando-se sede do 2º Pelotão PM.

– O local será de grande serventia para a instituição, uma vez que o bairro fica um pouco afastado da região central da cidade e com os registros do setor pelo local, a presença policial se potencializa de forma preventiva – disse o tenente Reinaldo, comandante do 2º Pelotão PM.

O oficial ainda ressaltou o apoio do comandante do 47º BPM, tenente-coronel Joedson, do sub-comandante, major Vitor, assim como os militares sargento Oliveira e cabo Reinaldo, que participaram ativamente na mão-de-obra.




Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.