Preso em Petropólis suspeito de invadir apartamento e roubar R$ 30 mil em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Policias da Agência de Inteligência da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, com apoio da Delegacia Regional de Juiz de Fora, sob coordenação do delegado de polícia Tayrony Espíndola Borges, prenderam na tarde desta sexta-feira (9), na cidade de Petrópolis (RJ), J.K.S, 52 anos, suspeito de ter participado de uma ousada ação criminosa no dia 7 de agosto em Muriaé.


Na ocasião, por volta das 11h30, J.K.S e um comparsa invadiram um edifício residencial na Rua São Pedro, no Centro, portando armas de fogo, e adentraram em um apartamento, onde mantiveram em cárcere privado um casal de idosos, 72 e 79 anos. Depois de imobilizarem as vítimas e as trancarem no quarto do imóvel, eles reviraram toda residência, subtraindo joias e pertences pessoais do casal, totalizando cerca de R$ 30 mil. As vítimas relataram ter vivido momentos de pânico e terror sob a mira das armas dos criminosos.

Desde então, os investigadores realizaram um intenso trabalho de rastreamento visando a identificação dos autores, que foram localizados em Petropólis. Com o auxílio de investigadores lotados na 105ª Delegacia de Polícia de Petropólis, os agentes identificaram os suspeitos e realizaram a prisão de J.K.S., que confessou a prática criminosa. O comparsa, já identificado, continua sendo procurado pela polícia.

O delegado responsável pela operação comentou o êxito do trabalho integrado realizado pelas Polícias Civis de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. “A colaboração, profissionalismo e disponibilidade incondicional dos delegados Alexandre Ziehe e João Dias, juntamente com a equipe da 105ª Delegacia, foram fundamentais para o êxito da operação e captura do suspeito. Também enfatizo aqui o incansável e sempre lúcido trabalho de levantamento realizado pelos investigadores da Agência de Inteligência da 4ª DRPC, sempre muito precisos em suas atuações. Esse é o trabalho da polícia judiciária e investigativa que se busca na Polícia Civil. Eis a verdadeira integração”, comentou Tayrony Espíndola.

O preso foi recambiado de Petropólis e já se encontra custodiado no Presídio em Muriaé, à disposição da justiça.

As investigações continuam agora, sob o comando do delegado José Roberto Machado Demétrio.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo