Presos suspeitos de matarem adolescente com golpes de pedra na cabeça em Muriaé

Crime aconteceu em abril deste ano. Vítima tinha 17 anos e foi encontrada com marcas de esfaqueamento e golpes de pedra na cabeça.

Guia Muriaé no WhatsApp
Gabriel Silva Alves, vítima do homicídio
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta quarta-feira (15), efetuou a prisão de dois investigados, suspeitos na participação do homicídio de um adolescente de 17 anos, ocorrido no bairro Santa Laura, no dia 24 de abril deste ano
, em Muriaé.

Segundo o delegado responsável pelas apurações, Glaydson de Souza Ferreira, que responde pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), durante as investigações, verificou-se que a dupla simulou a participação de um furto em que a vítima iria participar, com o objetivo de atraí-lo para o local.

Os policiais conseguiram identificar o exato momento em que a vítima entra no veículo dos suspeitos e posteriormente acessam o bairro Santa Laura. A motivação, estaria ligada ao fato de uma suposta ameaça do adolescente a uma mulher.

Os autores seriam o pai e marido dessa mulher. Os investigados filmaram toda a ação delituosa e a Polícia Civil conseguiu obter esta filmagem.

Os investigados estão a disposição da Justiça e a investigação será concluída nos próximos 60 dias.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo