PRF recupera carro roubado que rodava com placa adulterada em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite desta quinta-feira (2), um carro roubado que rodava com placa adulterada em Muriaé.


Por volta das 21h30, um Fiat Uno, cor branca, com placas de Curitiba (PR), foi abordado no posto da PRF, no km 706 da BR 116, durante fiscalização de rotina. O condutor do veículo, V.L.M., de 52 anos, apresentou o documento do automóvel e os policiais suspeitaram da autenticidade do mesmo. Em ato contínuo, foi iniciada uma minuciosa verificação nos elementos de identificação do veículo, sendo constatado que o veículo transitava com placas clonadas e que as placas reais do veículo eram de Nova Iguaçu (RJ). Ele havia sido furtado/roubado em Nova Iguaçu no dia 25 de novembro de 2014.

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Muriaé. Em inspeção no interior do veículo, foi encontrado em baixo do carpete no lado do passageiro, a placa original do veículo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo