Projeto Rede de Vizinhos Protegidos é implantado no bairro São Francisco

Guia Muriaé no WhatsApp

Em 20 de fevereiro de 2013 a Polícia Militar em Muriaé instalou mais um programa Rede de Vizinhos Protegidos. São mais de 100 novas residências no Programa. Além do Bairro João XXIII, Gávea, Porto Belo e o Centro Comercial, agora o Bairro São Francisco também participa do Policiamento Comunitário.

A Rede é formada pelos vizinhos interessados em participar da segurança, funcionando como câmera vivas, cumprindo o preceito constitucional de que a Segurança Pública é responsabilidade de todos.

O foco do programa é a prevenção criminal, criando ambientes seguros através da participação da comunidade na solução dos problemas comuns. Após as reuniões para mobilização da Rede, reuniões periódicas buscarão a gestão dos problemas da comunidade.

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Ótima inciativa, porém, cadê as câmeras que seriam instaladas no centro da cidade e outras áreas de risco para coagir a criminalidade????? Porque não se fala mais nisso???? Olho vivo já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo