Home / Notícias / Policiais / Quadrilha rouba banco e arromba comércio em Belisário

Quadrilha rouba banco e arromba comércio em Belisário

Quadrilha rouba banco e arromba comércio em Belisário




Uma quadrilha com cinco homens armados roubaram um banco e um comércio no distrito de Belisário na madrugada desta quarta-feira (7).

Por volta de 1h, a quadrilha, que agiu usando uma caminhonete Fiat Strada, invadiu a agência bancária do Credtag, onde arrobaram a porta e reviraram o local. Do lado de fora, aos gritos, disseram que “se aparecesse alguém nas janelas das residências iriam levar tiros”. Os criminosos roubaram cerca de R$ 10 mil reais.

Depois do banco, foram para a Praça da Igreja e lá arrombaram a porta de um supermercado, jogando a traseira do carro de encontro a ela, vindo a roubar diversas mercadorias e máquinas. A família do proprietário, que mora no segundo andar do prédio, também foi ameaçada: “Não desçam pois vai ser pior”. No mercado, arrombaram ainda um caixa rápido da Caixa Econômica Federal, levando cerca de R$ 7 mil reais.

A Polícia foi avisada, via telefone, lá em Serrania, que estava acontecendo estes assaltos em Belisário. Um comerciante de lá, que já foi assaltado há 15 dias, saiu na rua e alertou os demais moradores. Algum tempo depois o carro dos assaltantes passou por lá, mas não pararam.

Durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, que teve início por volta de 4 horas, alguns dos criminosos já foram presos em Pedra Bonita e um material encontrado deve ter sido dos roubos no distrito.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro e Rede Atividade
Foto: Silvan Alves

Confira também

Albergados do Presídio de Muriaé e morador da cidade suspeitos de roubo em Miradouro

Três homens foram presos, nesta segunda-feira (12), após uma tentativa de roubo na cidade de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *