Quatro são detidos e arma de fogo apreendida em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Dois jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos, no final da noite desse sábado (11), por porte ilegal de arma de fogo em Muriaé.

Durante patrulhamento pela Avenida Doutor Inácio Carneiro, no bairro Coronel Izalino, militares depararam com um carro parado nas imediações da Casa de Saúde Santa Lúcia, sendo que dentro do veículo estava o motorista e do lado de fora outros quatro indivíduos, que ao perceberem a presença policial demonstraram nervosismo.

Foi procedida a abordagem, sendo encontrado com um dos abordados quatro munições calibre 38. Já no carro, que se tratava de um veículo de aplicativo, foi localizado um revólver calibre 38, carregado com cinco munições. O motorista alegou que tinha sido chamado pelo grupo para realizar uma corrida.

Nenhum dos abordados assumiu a propriedade da arma e os quatro receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo