Quatro são presos por tráfico de drogas em Muriaé

Quatro jovens foram presos, na tarde dessa quinta-feira (28), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 17h, durante patrulhamento, a equipe do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) recebeu informações dando conta de que em uma residência na Rua Prefeito Francisco Teodoro Filho, no bairro São José, estaria ocorrendo comércio de entorpecentes.

De imediato, militares deslocaram para o local e depararam com dois indivíduos, de 20 e 24 anos, saindo do imóvel. Eles foram abordados, contudo nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Após varredura nas proximidades, foram localizadas três buchas de maconha.

Durante a abordagem, os policiais ouviram barulhos no interior da casa. No interior da residência eles abordaram outros dois rapazes, de 20 e 27 anos.

Com o apoio do Tático Móvel, foram realizadas buscas na residência. Foram encontradas oito pedras de crack, meia barra de maconha, uma porção esfarelada da mesma substância, um aparelho celular, um monitor e duas munições calibre 38.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Fonte: Gua


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre