Serralheria é alvo de furto no bairro Gaspar



Uma serralheria foi invadida e furtada, possivelmente durante final de semana, no bairro Gaspar, em Muriaé.

A vítima relatou à polícia que, ao chegar ao seu comércio na última segunda-feira (21), percebeu que o mesmo havia sido alvo de furto.

Um indivíduo não identificado teria se aproveitado de uma obra que está sendo realizada no local e teria retirado uma grade para adentrar no estabelecimento.




Segundo a vítima, foram furtados da serralheria uma máquina de solda, duas lixadeiras, uma furadeira e um martelete grande, todos da marca Bosch.

A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.