Táxi é tomado de assalto no Bela Vista e bandidos provocam acidente; uma pessoa morreu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um táxi foi tomado de assalto, no início da noite desta segunda-feira (17), em Muriaé. Durante a fuga, bandidos provocaram um acidente que levou a óbito uma mulher.


Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos chegaram numa motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor vermelha, e roubaram um táxi, às margens da BR 116, na altura do bairro Bela Vista, e abandonaram o taxista pela região do Sofocó. Um dos autores deslocou para a cidade na motocicleta, não sendo identificado pelas testemunhas que acionaram a PM. O outro autor seguiu conduzindo o táxi, este foi percebido pelas testemunhas que passaram características do mesmo aos militares.

A PM acionou o plano de cerco e bloqueio e iniciou intenso rastreamento pela região. Ao perceber a aproximação das viaturas, o bandido que conduzia o táxi acabou capotando o veículo vindo a atingir duas motocicletas, que levavam quatro pessoas.

Duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e outras duas por uma equipe do SAMU. Uma das vítimas, uma mulher, veio a óbito ao dar entrada no Hospital São Paulo.

Mais informações em breve.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo