Tentativa de roubo termina com estudante baleado na saída de escola em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi baleado durante uma tentativa de roubo, na noite dessa quarta-feira (11), no bairro Barra, em Muriaé.


Por volta das 22h30, a vítima saia da Escola Estadual Dr. Olavo Tostes, quando foi abordada por um cidadão trajando blusa preta, calça jeans e de capacete nas mãos. Ele anunciou o assalto, exigindo que a vítima passasse o cordão.

A vítima afirmou que não tinha cordão e saiu correndo de volta ao colégio. O autor então efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu as costas da vítima.

O SAMU, com apoio do Corpo de Bombeiros, prestou socorro à vítima, que foi levada para o Hospital São Paulo, onde foi atendida pelo médico de plantão e permaneceu internada para realização de cirurgia.

A Polícia Militar realizou levantamentos e apurou que a vítima já teria tido um desentendimento em data pretérita com um cidadão. Ele foi localizado e negou a participação no crime.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo