Home / Notícias / Policiais / Troca de tiros termina com um baleado e apreensão de drogas em Muriaé

Troca de tiros termina com um baleado e apreensão de drogas em Muriaé

Foto: Guia Muriaé
Um adolescente foi baleado após uma troca de tiros, na manhã desta quarta-feira (24), em Muriaé. Durante o desenrolar da ocorrência, a Polícia Militar acabou apreendendo certa quantidade drogas.

Por volta das 10h, a PM recebeu informações sobre uma troca de tiros na entrada do bairro Padre Tiago envolvendo ocupantes de duas motocicletas, que estariam portando pistolas. De imediato, militares foram até o local, mas não encontraram nada.

Nesse ínterim, a PM recebeu novas informações dando conta de que um menor baleado havia dado entrada no Hospital São Paulo, sendo constatado que se tratava de um dos envolvidos na troca de tiros. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo no pé.




Uma equipe policial deslocou até a residência do adolescente, no bairro Santa Terezinha, onde a entrada foi franqueada pela genitora do mesmo. Após buscas, foram localizadas 15 pedras de crack e quatro papelotes de cocaína.

Após o atendimento médico, o adolescente foi conduzido a Delegacia de Polícia e apresentado a autoridade policial para prestar os devidos esclarecimentos.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PM apreende quase 100 porções de drogas em Muriaé

Na noite dessa segunda-feira (15), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu porções de cocaína e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *