Festa política em Miraí acaba em briga e termina na delegacia

Guia Muriaé no WhatsApp

Festa política em Miraí acaba em briga e termina na delegacia

Uma festa promovida por apoiadores de um candidato a prefeito de Miraí, Zona da Mata, acabou na polícia. Em meio à bebedeira e bandeiras de campanha, militantes adversários se confrontaram, no meio da rua, como mostra um vídeo obtido com exclusividade pelo jornal Hoje em Dia.

Uma candidata a vereador aparece nas imagens jogando um copo de cerveja no carro de duas apoiadoras de candidato à prefeitura. Dezenas de militantes rodeiam o carro e são filmadas, ameaçando as duas mulheres. Momentos antes, a candidata a vereadora aparece no vídeo, que mostra um homem aparentemente embriagado, tentando agredir outras pessoas na rua. A agressão acabou na delegacia, onde foram registrados dois boletins de ocorrência.

A candidata a vereador negou que tenha jogado o copo de cerveja em cima do carro e afirma que o vídeo foi montado a mando do candidato à prefeitura. “Eu nem bebo. Fui convidada para a festa, mas fiquei pouco tempo lá. Até onde eu sei, os carros estavam passando em frente à festa a mando de um partido adversário para provocar o pessoal. Saí, quando vi que tinha confusão. Até briga de mulher teve”, declarou.

Confira o vídeo:

Fonte, foto e vídeo: Hoje Em Dia

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo