Prefeitura de Laranjal abre seleção para o setor de Educação

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Laranjal divulgou dois editais de processos seletivos destinados ao preenchimento de vagas na Rede Municipal de Ensino, bem como formação de cadastro reserva. A remuneração varia de R$ 822,16 a R$ 1.750,63 e as jornadas de trabalho de 16 a 40h semanais.

As oportunidades para contratação imediata são nos cargos de Auxiliar de Serviços da Educação, Supervisor Pedagógico (3) e Professor de Educação Básica: I, Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Informática, Educação Religiosa, Ciências, Educação Física (1), Inglês (2) e Artes (1).

PUBLICIDADE

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de janeiro de 2017 na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Clóvis Salgado, s/nº.

A seleção será feita através de entrevista e avaliação de títulos. O resultado será divulgado no dia 26 de janeiro.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo