Prefeitura pede suspensão temporária de cobrança do Rotativo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé pediu, na manhã desta segunda-feira (18), a suspensão temporária da cobrança do estacionamento rotativo nas ruas de Muriaé.

O ofício foi enviado pelo Departamento Municipal de Transportes e Trânsito Demuttran para a empresa Sinart, responsável pela gestão da Área Azul na cidade.

PUBLICIDADE

A solicitação é que a suspensão da cobrança seja por tempo indeterminado, enquanto Muriaé estiver inserido na onda vermelha do programas Minas Consciente.

Fonte: PMM

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo