Presidente autoriza construção da Ponte do Embaúba entre Muriaé e Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Silvan Alves
Neste sábado (15), o prefeito Marcos Guarino recebeu ligação do deputado federal Reginaldo Lopes, informando que a construção da Ponte da Embaúba foi liberada pelo Governo Federal, já recebendo a autorização do presidente Lula.

O edital já foi homologado e em breve começam as obras desta ponte que será de grande importância no trecho da BR-356 entre Muriaé e Rosário da Limeira. Um trecho que também dá acesso a municípios como Ervália, Coimbra e Viçosa, além de ser caminho para Ouro Preto e Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Ver essa foto no Instagram

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Guia Muriaé (@guiamuriae)

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo