PRF apreende caminhões transportando ilegalmente 90 mil litros de combustíveis

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois caminhões-tanque foram apreendidos, na tarde dessa quinta-feira (10), durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal, no km 776 da BR-116, em Leopoldina.

Patrulheiros abordaram dois conjuntos cavalos mecânicos e semirreboques, ambos com placas de São Paulo, que transportavam um total 90.000 litros de combustíveis.

PUBLICIDADE

Um dos motoristas apresentou documento fiscal emitido em agosto de 2018, enquanto o outro apresentou documentação fiscal com suspeita de irregularidades.

Os agentes ainda suspeitaram que um dos conjuntos poderia estar transportando nafta, um derivado de petróleo utilizado principalmente como matéria-prima da indústria petroquímica. O produto normalmente é utilizado para adulteração de combustível.

PUBLICIDADE

Os caminhões saíram de São Paulo com destino ao Estado do Rio de Janeiro. Os veículos e respectivas cargas foram encaminhadas à Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais, em Leopoldina, e à Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para confirmação da carga transportada.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PRF

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo