PRF apreende cerca de 1 kg de maconha em ônibus que vinha para Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta sexta-feira (29), cerca de 1 kg de maconha em um ônibus intermunicipal em Leopoldina.

Por volta das 16h, durante fiscalização de rotina, policiais abordaram o veículo no posto da PRF. Foram localizados com os passageiros H.B.S., que não informou a idade, e R.M.O., de 19 anos, uma barra de maconha, 53 gramas de cocaína, 14 aparelhos celulares, dezesseis chips, 12 carregadores de celulares e a quantia de R$ 212,00 em dinheiro. O ônibus seguia de Juiz de Fora para Muriaé.

PUBLICIDADE

Passageiros, drogas e equipamentos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Leopoldina.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo