PRF prende homem com veículo clonado em Rio Casca

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
No início da tarde dessa quarta-feira (12), em Rio Casca, na Zona da Mata, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem com um veículo clonado.

A ação ocorreu no km 121, na BR-262. Os policiais realizavam uma ação de combate ao crime quando deram ordem de parada a um carro Hyundai HB20.

PUBLICIDADE

Durante a fiscalização dos elementos de identificação, foi constatado que o veículo tratava-se de um clone. Ao questionar o condutor, este alegou que adquiriu o veículo na cidade de Belo Horizonte, dizendo ainda que tinha conhecimento do esquema, e que havia sido informado que o veículo era produto de furto/roubo.

Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Polícia Judiciária em Rio Casca.

PUBLICIDADE

Fonte: PRF

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo