Programa ‘Legaliza Lar’ chega ao bairro João XXIII e permite regularização de imóveis sem escritura

Guia Muriaé no WhatsApp

Após anos ou até décadas de espera, chegou a vez dos moradores do João XXIII finalmente conseguirem obter a regularização dos seus imóveis.


O programa Legaliza Lar, desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé, está chegando ao bairro a partir desta segunda-feira, dia 17 de maio, para levar o sonhado documento de legitimação fundiária para as pessoas que ainda não possuem escritura de casa.

Até a próxima sexta-feira, a equipe de Trabalho Técnico-Social vai percorrer as ruas do bairro para realizar serviço de panfletagem e orientação junto aos moradores.

Já o cadastramento dos interessados acontece a partir de segunda-feira (24), com duração de 30 dias (até 24 de junho). O atendimento será sempre em dias úteis, na Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz, em dois horários: das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

Vale lembrar que todos os procedimentos para regularização fundiária dos imóveis são realizados pelo município, sem custo para os participantes.

Mais informações podem ser obtidas junto à Divisão de Habitação de Interesse Social, que funciona na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Avenida Silvério Campos, 258, bairro Safira). O telefone de contato é o (32) 3696-3350.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo