Propaganda Eleitoral Gratuita começa na terça-feira (21)

Guia Muriaé no WhatsApp

Propaganda Eleitoral Gratuita começa na terça-feira (21)

Está liberado, a partir da terça-feira, 21 de agosto (47 dias que antecedem as eleições), o horário eleitoral gratuito. A propaganda dos candidatos, veiculada no rádio e na televisão, vai até 4 de outubro, três dias antes do pleito.

Em Muriaé, a definição do tempo e da ordem de veiculação da propaganda foi feita por sorteio, realizado na tarde do último dia 8, a partir de uma reunião no Salão do Júri, no Fórum Tabelião Pacheco de Medeiros, presidida pela Juíza Eleitoral de Muriaé, Aline Arquete Leite Novaes, juntamente com a Promotora Eleitoral, Sílvia Altaf da Rocha Lima Cedrola, e o Chefe do Cartório Eleitoral da Comarca de Muriaé, Tadeu Alves Vaz de Melo

O primeiro candidato a aparecer no horário eleitoral gratuito será Grego (DEM), da Coligação “Muriaé Merece Respeito”, com tempo total de 05’53”71. Em seguida vem Aloysio Aquino (PSDB), da coligação “O Progresso Vai Vencer de Novo”, com tempo de 11’13”05. Por último, se apresentará Carlos Wilson (PMDB), da coligação “Crescimento com Igualdade”, com tempo de 12’54”61.

Os tempos são distribuídos entre as coligações de acordo com a representação de cada legenda na Câmara Federal no último pleito (2008, no caso).

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo