Quatro jovens morrem em acidente em São João do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro jovens morreram em um acidente, ocorrido na tarde desse domingo (29), no km 619 da BR 116, em São João do Manhuaçu.

De acordo com as primeiras informações, eles retornavam da cidade Santa Margarida quando o carro saiu da pista. O carro se chocou com uma árvore e eles morreram na hora.

PUBLICIDADE

Na internet, amigos publicaram mensagens de luto pelas vítimas: Caíque Souza, Clemilson Parreira (Keké), Felipe Magno e Vitor Torres.

Fonte: Portal Caparaó

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo