11º BPM realiza doação de 6 toneladas de alimentos em Manhuaçu e Chalé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (20), os seis mil quilos de alimentos arrecadados através das trocas de camisas do 16º Passeio Ciclístico a Favor da Vida, realizado no dia 20 de agosto, que teve participação de aproximadamente cinco mil pessoas, foram entregues a entidades beneficentes.


Arroz, feijão, macarrão, óleo e açúcar foram doados a 11 entidades de Manhuaçu que assistem crianças, adolescentes, idosos, famílias carentes e internos de clinicas de recuperação. A Fundação de Assistência ao Idoso Carente, na cidade de Chalé, também recebeu parte dos alimentos arrecadados.

O tenente Adilson Junior, chefe da comissão organizadora do 16º Passeio Ciclístico, coordenou as doações. Em entrevista para a Rádio Manhuaçu AM, o oficial da Polícia Militar agradeceu o apoio dado pela imprensa regional na divulgação maciça e cobertura do evento e à comunidade que mais uma vez abraçou a causa defendida pelo 11º Batalhão que é fazer segurança por meio da assistência social.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo