16ª Festa do Carro de Boi de São Francisco do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

Entre os dias 4 e 6 de outubro o Parque de Exposições Waldir Carvalho, receberá a 16ª edição da Festa do Carro de Boi, tradicional festa de São Francisco do Glória.

Realizado através da parceria entre a Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura, o evento contará com diversas atrações, dentre elas show com a cantora e apresentadora Eliane Camargo, além de desfile e missa campal em comemoração ao Padroeiro da Cidade.

A festa começa no dia 4 de outubro, sexta-feira, com o desfile às 15 horas, seguida pela missa às 16 horas e show com a Banda Católica “Ir ao Povo”, na Quadra Poliesportiva. Às 21 horas, acontece a abertura oficial, no Parque de Exposições, com show da Banda “AG4” às 22 horas e Banda “Os Feras”, meia-noite.

No dia 5, sábado, o show fica por conta da cantora Eliane Camargo, às 22 horas, e a dupla Welinton e Mateus, previsto para começar meia-noite.

E para encerrar as festividades de domingo a programação começa bem cedo com desfile dos Carros de Bois pelas ruas da cidade às 11 horas, e às 17 horas show com a Banda “Forró Quente”. Fechando a noite a Banda Nautilu’s, às 19 horas. A entrada é franca todos os dias.

Fonte: Adelina Vasconcelos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo