2018 começa com várias oportunidades de emprego em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

O ano mal começou e diversas empresas de Ubá divulgaram várias oportunidades de emprego.

A Odonto Company abriu processo seletivo para Promotor de Vendas. A remuneração será paga através do cumprimento de metas. Pré-requisitos: experiência comprovada em vendas; ensino médio completo; boa comunicação escrita e verbal. Os interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para [email protected] com o assunto “Promotor de Vendas” até o dia 10 de janeiro. Currículos fora do perfil serão desconsiderados.

A Loja da Claro também está contratando Vendedora. Requisitos: ser alegre e comunicativa; ter experiência em vendas; saber digitar em teclados de computadores; educada; não pode ser tímida; ser maior de 18 anos. O currículo pode ser deixado na empresa, que fica na Avenida Cristiano Roças, nº 31, Centro.

A Leifer Móveis abriu processo seletivo o preenchimento das seguintes vagas: Auxiliar de Linha de Pintura; Auxiliar de Expedição. Os interessados devem comparecer à empresa para que possam ser realizadas as entrevistas. As entrevistas acontecem as segunda, quarta e sexta-feira, das 8hs às 11hs.

A Faculdade Governador Ozanam Coelho (FAGOC) abriu vaga para Supervisor de Treinamento em Simulação Realística. Pré-requisitos: graduação em Enfermagem; especialização na área de Enfermagem; experiência desejável de 1 a 3 anos. Principais atividades: supervisionar atividades dos alunos no centro de simulação realística; gerenciar estoque de equipamentos; realizar orçamento e cotações dos materiais; participar e conduzir treinamentos de simulação realística; operacionalizar sistemas específicos de simulação realística. Competências técnicas: pacote Microsoft Office; rotinas de atendimento em Enfermagem; noções da rotina de setor de urgência e emergência. Benefícios: plano de saúde; plano odontológico, convênio acadêmico e programas internos/externos de saúde e bem estar. Envie seu currículo para [email protected].

A AciUbá está com uma vaga de emprego para o sexo feminino para atuação no setor comercial, na função de vendas externas. É necessário ter experiência comprovada, ser comunicativa, conhecer o comércio de Ubá e gostar da profissão! Currículos podem ser enviados para [email protected].

A Halley Marmóres está com uma vaga aberta para Vendedor Interno. Os interessados podem enviar currículo para [email protected] ou deixar pessoalmente na recepção da loja. Mais informações: (32) 3531-3654.

A Bem Me Quer Moda Íntima está selecionando uma Vendedora. Requisitos: sexo feminino; idade entre 20 e 28 anos; ensino médio completo; experiência em vendas; conhecimentos em informática. Os currículos podem ser enviados para [email protected] ou podem ser deixados na recepção da empresa, que fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, nº 30, na Vila Casal.

O Spa Constancy está contratando profissionais de diferentes áreas! Vagas: Secretária; Manicure; Esteticista; Massoterapeuta. Os currículos devem ser entregues pessoalmente na Rua Julia Alvim, nº 50.

Outra oportunidade em aberto é para a função de Técnico em Manutenção de Celulares e Computador. É necessário ter ensino médio completo, disponibilidade de horário tarde/noite, boa fluência verbal, ser organizado e dedicado, ter experiência ou qualificação na área. Currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected] (colocar no assunto “Vagas Técnico em Manutenção”).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo