203 veículos apreendidos vão a leilão em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG) divulgou a listagem de veículos apreendidos que irão a leilão em Carangola, no próximo dia 19 de dezembro, a partir das 10h

, no Carangola Tênis Clube, situado na Rua Quintino Bocaiúva, 12, Centro.

Os objetos deste processo de leilão são veículos apreendidos e recolhidos em pátios nos municípios de Carangola e Divino.

Os veículos referentes ao edital de Divino podem ser visitados pelos interessados entre os dias 13 a 18 de dezembro de 2014, no horário de 9h às 18h, no Pátio Itajuru de Divino Ltda, situado na Avenida Henrique Givigez, 656, bairro Givigez.

Já os veículos referentes ao edital de Carangola podem ser visitados pelos interessados entre os dias 13 a 18 de dezembro de 2014, no horário de 9h às 18h, no Pátio Itajuru de Carangola Ltda, situado na Rua Doutor Zoroastro Torres, 121, no bairro Ouro Verde.

São 203 veículos, entre carros e motos, recuperáveis e sucatas. Todos os veículos recuperáveis podem voltar a circular, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias, no prazo e forma exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e resoluções elencadas no edital do leilão. Todos os veículos sucata não poderão voltar a circular.

Mais informações

* Edital do leilão de Divino
* Listagem dos veículos do leilão de Divino
* Edital do leilão de Carangola
* Listagem dos veículos do leilão de Carangola

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo