Abertas as inscrições para curso de Técnico em Eletrotécnica na Firjan SENAI Itaperuna

Oportunidade para Técnico em Eletrotécnica vai até o fim deste mês

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições para o curso técnico em Técnico em Eletrônica da Firjan SENAI Itaperuna. A qualificação é indicada tanto para quem quer empreender, aperfeiçoar conhecimentos ou retornar a um emprego industrial. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na sede da unidade (Av. Dep. José de Cerqueira Garcia, 883, Cehab, Itaperuna).


O curso terá início em 29 de julho, quando terminam o período de inscrições, e acontecerá no período noturno, das 18h às 22h, segunda a sexta-feira. Serão quatro dias presenciais e um à distância, com carga horário de 1.200 horas. Para se inscrever, é preciso ter 16 anos ou mais e ter concluído o segundo ano do Ensino Médio.

Uma pesquisa do Departamento Nacional do SENAI mostrou que 91% das indústrias preferem alunos formados pela Firjan SENAI, como o técnico em Mecânica João Vitor Sobreira, que é funcionário da Michelin. Ele reconhece que o SENAI lhe proporcionou aprendizados de extrema importância. “Os professores são excepcionalmente qualificados e ensinaram com destaque Segurança, Comunicação, Liderança e Trabalho em equipe”.

Outras informações estão disponíveis no WhatsApp: 22 3811-2208.

Fonte: FIRJAN

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo