Abertas inscrições para curso “Direito do Trabalho em Movimento” em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Escola Judicial do TRT-MG, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Juiz de Fora e Associação Mineira da Advocacia Trabalhista (Amat), promove, nos dias 3 e 4 de setembro, o evento “Direito do Trabalho em Movimento: debates de Juiz de Fora”. A iniciativa integra o projeto de interiorização da Escola Judicial com o objetivo de disseminar discussões relevantes e atualizadas acerca do Direito do Trabalho para todas as regiões do estado.

O curso será realizado no auditório da OAB de Juiz de Fora ( Av. dos Andradas, 696- Morro da Glória) e é voltado para magistrados, servidores da Justiça do Trabalho e público em geral, como professores, advogados e estudantes. São ofertadas 260 vagas. O formulário de inscrição está disponível até o dia 28 de agosto. A lista de inscritos será divulgada no dia 29 de agosto na página da Escola Judicial do TRT-MG e por e-mail encaminhado aos inscritos.

PUBLICIDADE

Veja a programação completa.

Fonte: TRT-MG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo