Ação conjunta apreende drogas e prende suspeito em Piraúba

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) deflagraram, nesta sexta-feira (10/12), uma operação policial, no município de Piraúba, na Zona da Mata mineira, visando desarticular um ponto de tráfico de drogas localizado no bairro São Sebastião. Na ocasião, um suspeito de 22 anos foi preso por tráfico no imóvel, mas também foram apreendidos maconha, cocaína, celulares e dinheiro.

Durante a ação, inicialmente, os investigadores de Guarani – em ação conjunta com as equipes de apoio das Delegacias de Rio Pomba e de Furtos e Roubos de Ubá -, acompanhados de policiais militares de Piraúba, cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência, onde foram localizados um prato com resquícios de drogas, uma colher e uma faca, além de diversos materiais para embalagem de drogas.

Além disso, posteriormente, em meio às buscas, em um terreno nos fundos da residência, foram apreendidos um tablete de maconha, 22 buchas prontas da mesma droga para serem comercializadas, dois pinos de cocaína e quatro pedras grandes da mesma droga. No interior da residência ainda foram localizados dois celulares e R$ 690. Também foi realizada a prisão do jovem na ação.

Fonte: PCMG

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo