Ação conjunta prende casal suspeito de matar e de ocultar corpo de homem em Lima Duarte

Guia Muriaé no WhatsApp

Na terça-feira (1), as Polícias Civil e Militar deflagraram uma ação conjunta que resultou na prisão em flagrante de um casal, 24 anos, suspeito de ter assassinado e ocultado o corpo de um homem de 43 anos, crime ocorrido no município de Lima Duarte, na Zona da Mata mineira. Os investigados foram localizados na cidade de Juiz de Fora.


Conforme informações do delegado José Márcio de Almeida Lopes, ontem, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um casal havia matado uma pessoa e teria ocultado o corpo no fundo do quintal da residência. “A PM se deslocou até o local e, após efetuar uma busca nos fundos da casa, o corpo foi localizado.

Os suspeitos evadiram do local, momentos antes. Na ocasião, uma equipe da Polícia Civil também foi ao local dos fatos e a perícia criminal realizou os levantamentos. Após a liberação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal”, explicou.

Segundo ele, os policiais civis e militares passaram a diligenciar com o objetivo de localizar os suspeitos, que foram presos no final da tarde, na cidade de Juiz de Fora. Em seguida, o casal foi encaminhado à delegacia, onde teve a prisão em flagrante ratificada pela prática dos crimes de homicídio qualificado e de ocultação de cadáver.

Os investigados foram conduzidos ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. “Diligências como essa e conjuntas estão propiciando respostas rápidas a crimes violentos na cidade, com a prisão em flagrante dos autores”, concluiu o delegado.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo