Acidente com ônibus que saiu de Itaperuna deixa 11 mortos e seis feridos

Guia Muriaé no WhatsApp

Segundo a assessoria da BR-040, não há indícios de outro veículo envolvido no acidente

Um ônibus que saiu de Itaperuna, e tinha como destino o Rio de Janeiro, tombou na rodovia Rio-Teresópolis (BR-116), na altura do km 100, em Guapimirim, na tarde desta segunda-feira (22). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, pelo menos 11 pessoas morreram, entre elas o motorista, e cerca de seis pessoas ficaram feridas. O ônibus tombado é da empresa Auto Viação 1001.

Segundo a assessoria de imprensa da companhia, o ônibus teria saído da cidade de Itaperuna, no Noroeste Fluminense do Rio, às 9h da manhã desta segunda-feira (22) com 29 pessoas. A assessoria disse ainda que na hora do acidente o número de passageiros seria maior, já que o ônibus parou em outras cidades, como Miracema, Santo Antonio de Pádua, Pirapetinga e Além Paraíba. O destino do veículo era o Rio de Janeiro, com chegada prevista para 16h.

Os seis feridos socorridos foram levados para o Hospital das Clínicas de Teresópolis (3 vítimas), o Hospital de Saracuruna (1 vítima) e o Hospital Municipal Miguel Couto (2 vítimas), no Rio de Janeiro.

Segundo a Concessionária Rio-Teresópolis, a via chegou a ficar interditada por 35 minutos, foi liberada, mas até 17h havia um congestionamento de 4 km nos dois sentidos.

Fonte: G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo