Acidente deixa cinco mortos e cinco feridos na BR 040

Guia Muriaé no WhatsApp

Um acidente grave deixou cinco mortos e cinco feridos, na manhã desta terça-feira (18), na BR 040, em Conselheiro Lafaeite, na Região Central de Minas.

O acidente aconteceu, por volta das 9h, na altura do km 624, próxima a uma localidade conhecida como Gajé. Um caminhoneiro seguia sentido a Belo Horizonte, quando perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e bateu na lateral de um automóvel, que seguia sentido a Rio de Janeiro.

A carreta atravessou a pista, capotou duas vezes, caiu em um barranco e em seguida atingiu outro carro de passeio que também vinha no sentido contrário. No carro estavam cinco pessoas, incluindo uma crinça. Todas morreram na hora.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para prestar socorro aos feridos. Cinco pessoas foram encaminhadas para um hospital local, quatro delas com ferimentos leves e uma outra apresentava uma fratura no fêmur.

Devido o acidente, a pista ficou interditada nos dois sentidos. O trânsito só foi totalmente desbloqueado por volta das 12h30, após o término da perícia da Polícia Civil.

Ainda não há identificações das vítimas.

Assista a reportagem da TV Alterosa:

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo