Home / Notícias / Região / Acidente deixa quatro mortos e vários feridos na RJ 186

Acidente deixa quatro mortos e vários feridos na RJ 186

Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo três veículos, em São José de Ubá-RJ (a 18 Km de Itaperuna), na RJ 186, na noite de segunda-feira (24).

Chovia na hora e a pista molhada contribuiu para que uma Van que transportava pacientes de Bom Jesus do Itabapoana, que voltava do Rio de Janeiro para a sua cidade, um Corolla que transportava uma família de Santo Antônio de Pádua e um caminhão que transportava cimento se chocassem.

Com o impacto, os ocupantes do Corolla, o jovem casal, Paulo Cezar Cunha e Regilane Bugin Cunha, com sua filha, de apenas 7 anos, morreram na hora. Eles voltavam de Piúma onde tinham passado o último fim de semana. O outro filho do casal estava em um carro que veio logo atrás e não se envolveu no acidente.




Uma passageira da Van também não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Aproximadamente 15 pessoas ficaram feridas e foram socorridas e levadas para os hospitais de Itaperuna, São José de Ubá e Bom Jesus do Itabapoana.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Itaperuna / Foto: Adilson Ribeiro




Confira também

CEDERJ abre mais de 7.500 vagas em cursos superiores gratuitos à distância

A Fundação Cecierj abriu na segunda-feira (16) as inscrições para o Vestibular CEDERJ 2020.1. Veja …

Um comentário

  1. Deus qu o senhor possa levar essas pessoas para o ceu pq e muito triste a gente perder alguem que amamos que o senhor possa da saude aos que sobreviveram e ajudar abençoe todos! Amem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *