Acidente entre carreta, ônibus e ambulâncias deixa 15 mortos em Guarapari

Guia Muriaé no WhatsApp

15 pessoas morreram e várias ficaram feridas em um grave acidente, ocorrido no final da madrugada desta quinta-feira (22), na BR 101, em Guarapari. As equipes de resgate ainda estão no atendimento e o número de mortos pode ser ainda maior.


O acidente aconteceu, por volta das 5h50, na altura do km 343. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta carregada de rocha invadiu a contramão e bateu em um ônibus da Viação Águia Branca, que seguia de São Paulo para Vitória. Duas ambulâncias, pertencentes aos municípios capixabas de Jerônimo Monteiro e Alfredo Chaves, que seguiam atrás do coletivo também foram atingidas.

Segundo testemunhas, o caminhão bateu no ônibus, o coletivo partiu ao meio e, em seguida, pegou fogo. A maior parte das vítimas teria morrido carbonizada.

Até o momento, apenas uma das vítimas foi identificada, sendo Alicinaldo Zampili Vargas, de 36 anos, motorista da ambulância de Jerônimo Monteiro.

A PRF orienta que os motoristas utilizem rotas alternativas, pois os dois sentidos da rodovia estão interditados.

Assista ao vídeo do local do acidente:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo