Acidente grave mata três PMs e deixa um em estado grave na BR 262

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carreta e dois automóveis, ocorrido na manhã desta segunda-feira (23), na BR 262, em Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, quatro policiais militares estavam em um carro. Eles tinham saído de Bom Despacho e seguiam para Nova Serrana, onde assumiriam o serviço, às 6h30, no 60º BPM. O veículo foi atingido por uma carreta que invadiu a contramão e ainda atingiu outros dois automóveis.

Com a batida, o sargento Paulo Ricardo Ferreira da Silva, o sargento Aguinaldo Marcos de Oliveira Santos e o cabo Júnio dos Santos morreram no local. O cabo Fábio Paulo dos Santos foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Outras três pessoas que seguiam em outro veículo envolvido no acidente tiveram ferimentos leves.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades. A suspeita é que o caminhoneiro tenha dormido ao volante.

Nota da PM

A Polícia Militar da 7ª RPM enviou uma nota de pesar da morte dos três policiais militares. Todos era lotados no 60º BPM.

“Ressalta-se que o Comando Geral da Polícia Militar, bem como o Comando da 7ª Região, estão prestando todo auxílio necessário às famílias dos militares e manifesta, desde já, em nome de toda Tropa da PMMG, as mais sinceras condolências aos familiares e amigos”, publicou em nota.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas e G1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre