Acidente mata policial e deixa três feridos na MG 010



Um policial militar de 33 anos morreu após se envolver em um acidente na MG 010 na madrugada desta sexta-feira (2), em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Outras três pessoas ficaram feridas.

A vítima fatal é o cabo Felipe Santos, que era lotado no 61º Batalhão de Polícia Militar de Sábara. Por volta das 4h, ele conduzia um Uno, que teria rodado na pista e batido em uma mureta, invadindo a contramão, onde colidiu com um Palio.

Com a batida, o motorista do Palio e o irmão do PM que seguia no Uno ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital João XXIII. O policial militar não resistiu e morreu no local.




Um motociclista viu o acidente, parou para sinalizar e acabou sendo atropelado por um Cobalt. Ele também foi encaminhado para o Hospital João XXIII.

Chovia muito no momento dos acidentes e duas faixas no sentido aeroporto chegaram a ser interditadas.

A ocorrência ficou a cargo da Polícia Militar Rodoviária.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.