Acidente que matou 4 pessoas no interior de Minas foi provocado por jovens bêbados

Três pessoas morreram em um grave acidente, na noite desse domingo (29), na na BR-365, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Testemunhas relataram que um carro saiu de uma estrada vicinal e entrou na rodovia sem fazer qualquer parada. Um ônibus da Viação Gontijo que seguia na via precisou invadir a contramão para evitar a batida.

Com a manobra, o ônibus acabou batendo de frente com uma carreta que seguia no sentido o contrário. Os dois veículos pegaram fogo com a batida.

O ônibus tinha saído de Campo Grande (MS) e seguia para Recife (PE). Ele levava 28 passageiros mais o motorista. Um casal de idosos que estava na primeira fila das poltronas morreu no local, assim como o motorista da carreta que não resistiu aos ferimentos.

Mais de 20 tripulantes do ônibus foram socorridos e levados para um hospital local. Um dos passageiros veio a óbito durante atendimento no hospital.

O carro que provocou o acidente fugiu do local sem prestar socorro, mas acabou sendo abordado pela Polícia Rodoviária Federal. O veículo era ocupado por dois jovens, de 23 anos. Ambos apresentavam sintomas de embriaguez, que acabou constatada pelo teste do bafômetro.

Eles admitiram a participação no acidente e foram presos em flagrante. Os autores vão responder pelos crimes de embriaguez ao volante, omissão de socorro e homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Assista ao vídeo do local do acidente:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do BHAZ

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo