Acidentes deixam mortos e feridos em Bom Jesus do Itabapoana e Miracema

Guia Muriaé no WhatsApp

No domingo (14), dois acidentes deixaram dois mortos e três feridos no Noroeste Fluminense.

Em Bom Jesus do Itabapoana, um motociclista morreu em um acidente no km 49 da RJ-230. Daniel de Oliveira Furtado, de 31 anos, trafegava pela rodovia na condução de uma Honda Pop 100, levando na garupa uma mulher, de 20 anos.

Por motivos ainda desconhecidos, ele perdeu o controle do veículo e bateu contra uma cerca. As vítimas foram socorridas e levadas para um hospital local, mas Daniel não resistiu aos ferimentos. A mulher permaneceu internada. Ela não corre risco de morte.

Já em Miracema, uma batida envolvendo dois carros deixou um morto e outros dois feridos no km 239 da RJ-116. Ricardo Pallot, de 42 anos, trafegava pela rodovia na condução de um Volkswagen Gol, quando acabou batendo de frente com um Chevrolet Classic, que tinha dois ocupantes, cm idades de 43 e 46 anos.

As vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde local, porém Ricardo acabou vindo a óbito. Os ocupantes do outro automóvel seguem internados. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade FM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo