Acidentes na BR-116 deixam duas pessoas mortas no final de semana em Leopoldina
Dois graves acidentes ocorridos entre sábado (06/12) e domingo (07/12), na BR-116, em Leopoldina, resultaram na morte de dois homens, de 26 e 82 anos. As ocorrências foram atendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e mobilizaram equipes de resgate, perícia e apoio.
No sábado (06/12), no km 773,8 da rodovia, um motociclista de 26 anos, identificado pelas iniciais R.F.A., seguia sentido Além Paraíba quando perdeu o controle da Honda CB que conduzia. Ele caiu na pista e colidiu contra a defensa metálica. O impacto provocou ferimentos graves, e o jovem morreu no local.
A Ecoriominas, a perícia da Polícia Civil e o serviço funerário participaram do atendimento. A motocicleta foi removida para o pátio conveniado CET, ficando à disposição da perícia. A PRF encaminhou o boletim de ocorrência à Polícia Civil de Leopoldina.
Na manhã de domingo (07/12), no km 768 da BR-116, outro acidente fatal ocorreu. O motorista de um Fiat Uno, M.J.P., de 82 anos, trafegava no sentido Juiz de Fora quando invadiu a contramão e bateu de frente contra um ônibus da Expresso União, que transportava 57 passageiros na linha São Paulo–Teófilo Otoni.
O idoso morreu ainda no local. O motorista do ônibus e todos os passageiros saíram ilesos.
Equipes da Ecoriominas, perícia criminal e serviço funerário também atuaram nessa ocorrência. O Fiat Uno foi encaminhado ao pátio CET, e o ônibus permaneceu no local até a chegada de outro veículo para realizar o transbordo dos passageiros.
Os boletins de ocorrência foram enviados à Polícia Civil de Leopoldina, que dará continuidade às investigações.
Fonte: Guia Muriaé











