Acusado de homicídio durante baile funk em Piraúba é preso pela PM em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso, na noite desse domingo (5), em Ubá. Ele é acusado de um homicídio ocorrido durante um baile funk em Piraúba.


Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que o autor de um homicídio ocorrido no dia 7 de abril naquele município estaria pelo bairro São Domingos.

De imediato, conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, militares deslocaram ao local e depararam com o suspeito, que ao perceber a presença policial subiu em uma motocicleta de cor amarela e empreendeu fuga.

Durante a fuga, o suspeito subiu em calçadas, colocando em risco a vida de pedestres, vindo também a dirigir na contramão, levando perigo aos motoristas.

O suspeito prosseguia com a fuga em alta velocidade, até que veio a cair do veículo na Avenida Coronel Otaviano da Rocha, ao tentar subir no passeio e meio a uma obra realizada pela Prefeitura de Ubá.

O autor foi preso e em seguida os policiais foram até onde relatou residir, onde foram encontrados materiais normalmente usados para acondicionar drogas, tais como pinos e rolos plásticos.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo