Home / Notícias / Região / Acusado de homicídio durante baile funk em Piraúba é preso pela PM em Ubá

Acusado de homicídio durante baile funk em Piraúba é preso pela PM em Ubá

Um jovem de 19 anos foi preso, na noite desse domingo (5), em Ubá. Ele é acusado de um homicídio ocorrido durante um baile funk em Piraúba.

Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que o autor de um homicídio ocorrido no dia 7 de abril naquele município estaria pelo bairro São Domingos.

De imediato, conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, militares deslocaram ao local e depararam com o suspeito, que ao perceber a presença policial subiu em uma motocicleta de cor amarela e empreendeu fuga.




Durante a fuga, o suspeito subiu em calçadas, colocando em risco a vida de pedestres, vindo também a dirigir na contramão, levando perigo aos motoristas.

O suspeito prosseguia com a fuga em alta velocidade, até que veio a cair do veículo na Avenida Coronel Otaviano da Rocha, ao tentar subir no passeio e meio a uma obra realizada pela Prefeitura de Ubá.

O autor foi preso e em seguida os policiais foram até onde relatou residir, onde foram encontrados materiais normalmente usados para acondicionar drogas, tais como pinos e rolos plásticos.




Diante dos fatos, o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Acidentes deixam dois mortos na BR-116

Dois acidentes deixaram dois mortos, entre a noite de sábado (20) e madrugada desta segunda-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *