Adolescente briga com avô, chega a sacar garrucha e acaba apreendido

Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar apreenderam, no sábado (17), em Araponga, um menor e um idoso após uma discussão familiar, na qual o menor sacou uma garrucha para o avô, que por sua vez o ameaçou com um canivete.

A PM durante patrulhamento pela Rua Projetada de Baixo, bairro Vila Tomás, foi acionada, por uma testemunha, que relatou que o seu pai, o autor M.P.P., 65 anos, estava brigando com o neto, um adolescente de 16 anos, que este estava com uma arma de fogo na cintura.

Em contato com o menor infrator, este nos disse que estava bebendo cerveja na companhia do avô, quando este lhe disse que sabia que o menor tinha uma arma de fogo e isso era coisa errada, a partir de então se desentendeu com o avô, passando a brigar com ele. O adolescente disse ainda que, no momento do desentendimento, estava com uma garrucha calibre 32 na cintura, chegando a saca-la e segura-la em uma das mãos, após o seu avô sacar um canivete da cintura para ele. Foi feita busca na residência do adolescente, sendo a arma localizada no terreiro aos fundo do referido imóvel.

O adolescente e a arma de fogo foram apreendidos, o idoso foi preso em flagrante delito pela contravenção penal de servir bebida a menor e porte de arma branca, sendo conduzidos a Delegacia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre