Adolescente de 14 anos matou pais e irmão de apenas 3 anos após ser proibido de viajar
Crime teria sido motivado por proibição de viagem; coletiva de imprensa será realizada na 143ª DP
Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (25) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, sob suspeita de assassinar os pais e o irmão mais novo, de apenas 3 anos. A apreensão foi realizada por agentes da 143ª Delegacia de Polícia (Itaperuna), após o jovem confessar os crimes a familiares.
As vítimas foram identificadas como Inaila Teixeira, de 37 anos, Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, e o filho mais novo do casal. Os corpos foram localizados na residência da família, situada na rua Joaquim Muniz, no distrito de Comendador Venâncio, em Itaperuna.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela Polícia Civil, o adolescente teria cometido os homicídios após ser impedido pelos pais de viajar para o estado do Mato Grosso, onde, segundo ele, encontraria uma suposta namorada.
O jovem foi conduzido à delegacia da cidade, onde permanece apreendido. A Polícia Civil marcou uma coletiva de imprensa para apresentar detalhes da investigação e esclarecer as circunstâncias que envolveram o triplo homicídio.
Ver essa foto no InstagramPUBLICIDADE
O caso segue em investigação e causou grande comoção na comunidade local.
Fonte: Guia Muriaé










