Adolescente de 15 anos se apresenta como sendo o autor de latrocínio em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DERR), apura o latrocínio contra Roberto Soares, 40 anos, ocorrido no dia 30 de julho, no bairro Vila Olavo Costa. Um adolescente de 15 anos se apresentou na última sexta (31), na Delegacia, e confessou ser o autor do crime.

PUBLICIDADE

Durante depoimento, ele contou que abordou Roberto – em uma motocicleta – com uma arma de fogo para roubar a moto quando o motociclista tentou acertar um soco nele e, nesse momento, ele se afastou e efetuou um disparo. Após a vítima ter conseguido pilotar a moto, ela foi atingida por mais três disparos no local. O suspeito foi encaminhado ao Centro Socioeducativo de Juiz de Fora e as investigações continuam a fim de apurar o envolvimento de outros suspeitos.

Fonte: 4º DEPPC

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo