Adolescente do RJ é apreendido após roubar celular em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente foi apreendido, na tarde da última quinta-feira (25), após um roubo na região central de Divino.

O crime ocorreu no escadão do beco da Escola Estadual Melo Viana. Duas jovens foram abordadas pelo infrator, que estava armado com um canivete.

O autor chegou a colocar o canivete no pescoço de uma das jovens, exigindo que ela entregasse o aparelho celular grave ameaça e violência.

Uma amiga que estava junto da vítima, saiu correndo para pedir ajuda e acabou caindo em um degrau da escada, sofrendo uma lesão no pé direito. Ela foi socorrida e levada para um hospital local.

Com o auxílio do vídeo-monitoramento e também a ajuda da população de bem com denúncias anônimas, a Polícia Militar localizou o autor, que foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia.

Segundo informações da PM, o autor é oriundo da cidade do Rio de Janeiro, local onde acabou de sair de internação pelo período de três meses justamente pelo crime de Roubo. Ele estava morando em Divino há um mês.

Ainda de acordo com a PM, o menor teria cometido o roubo para quitar uma dívida de drogas no valor de R$ 100,00.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo